Homem é assassinado a tiros quando trabalhava com irmão, na região de Catolé do Rocha, cenas fortes!

Neste sábado por volta da 10h30min  na cidade de Brejo dos Santos, um homem foi baleado.Trata-se de Paulo Marcos da Silva Diniz de 21 anos de idade e que morava na Rua Apolônio Pereira em Brejo dos Santos PB.

Segundo informações policiais, ele estava junto com um irmão capinando um terreno às margens da PB 323, já próximo a saída que dá acesso a cidade de Catolé do Rocha, quando dois homens ainda não identificados se aproximaram numa moto YBR da Yamaha, cor vermelha e rodas de liga leve e efetuaram cerca de três tiros contra Paulo, sendo que Paulo foi atingido na cabeça, ainda não se sabe por quantos tiros. A arma usada no crime foi, segundo a Polícia, provavelmente um revólver, tendo em vista que não foram encontradas cápsulas de pistola no local onde a vítima foi alvejada. 




Paulo foi socorrido por uma ambulância da cidade de Brejo dos Santos para o Hospital Regional Dr. Américo Maia em Catolé do Rocha, onde recebeu todos os atendimentos necessários para sua sobrevivência, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militarcontinua fazendo diligências a fim de prenderem algum suspeito. Os criminosos fugiram pela PB 323 sentido Brejo dos Santos a cidade de Catolé do Rocha. As autoridades policiais pedem a quem tiver alguma informação sobre paradeiro dos criminosos ligarem para o fone 190 da Polícia Militar ou 197 da Policia Civil.


Blog Panorama Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas