Site diz que mulher morreu engasgada com sêmen do amante em Motel de Natal

Um site intitulado como  vem trazendo para seus leitores uma forma diferente de notícias, o site cria postagens de forma humorística e as publica normalmente, os desatentos, que não lêem as letras miúdas que aparecem no topo da página, não percebem que se trata de um site humorístico e aí começa a confusão. 

A reportagem destacada hoje, que é apresentada no site, diz que uma mulher teria morrido engasgada com sêmen do amante em Natal. Vários comentários já foram feitos sobre a matéria e nem todo mundo anda gostando da brincadeira, principalmente as Natalenses..

Mulher morre engasgada com sêmen do amante no motel 

Amante ligou desesperado para o marido da mulher engasgada para comunicar o fato
 


Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante a nossa reportagem.

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O Delegado responsável pelas investigações disse que só vai falar com o G17 após concluir o inquérito. 





  


Para acessar o site G17 clik Aqui!

Comentários

  1. Esse site é uma fuleragem e deveria ser proibido esse tipo de divulgação, eos babaca dos comentarios deixam a enteder que agente de natal vive engulindo ga.... a justiça devia proibir isso!

    ResponderExcluir
  2. isso é o q dá foi tri o marido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas